Cresça ouvindo seu cliente

16 de agosto de 2021 0

A proximidade com seus clientes é algo fundamental para o crescimento do seu negócio. Para um negócio continuar crescendo é muito importante se conectar cada vez mais com seus clientes. Isso significa estar próximo e ter os ouvidos bem abertos para ouvir o que ele pensa sobre a empresa (seja positiva ou negativamente), bem como…

Por plurex_blog

Fidelizo, logo Existo!

16 de abril de 2021 0

Já lembrou ao seu cliente o quanto ele é importante hoje? Caso sua resposta tenha sido não é hora de trabalhar nisso! Acima de tudo, deve-se mostrar à sua carteira de cliente o quanto cada um deles é valorizado. Em outras palavras, o que você precisa é pensar na sua estratégia de fidelização. Fidelizar é…

Por plurex_blog

9 Dicas Para Não Ser Ignorado Por E-mail

9 de abril de 2021 0

Já aconteceu de você ter tido um trabalhão montando um e-mail que você julga ser importante e ele simplesmente chegou ao destinatário e lá permaneceu na sua caixa de entrada (ou pior no Lixo Eletrônico)? Pensando nisso, especialistas listaram alguns aspectos que podem ajudar a não mais passar despercebido no correio eletrônico. Aspectos como ortografia,…

Por plurex_blog

8 Qualidades Essenciais para se ter Sucesso

31 de março de 2021 0

Para conseguir sucesso nesse mundo novo de negócios, existem características-chave de liderança. Confira quais você já tem e quais você precisa aperfeiçoar. 1) Gerenciar Complexidade O dom de resolver problemas e tomar decisões em sistemas que mudam cada vez mais rápido. Mesmo antes de qualquer informação definitiva estar disponível, líderes efetivos devem avaliar a complexidade…

Por plurex_blog