Sobre o Max Busdoor
Essa Mídia ocupa totalmente o vidro traseiro do ônibus.
São mais de 1000 espaços exclusivos. Levamos sua mensagem por diversas linhas na cidade do Rio de Janeiro.
Abrangência: linhas intermunicipais e circulares nas cidades da Região do Grande Rio (zona de alta densidade demográfica e alto potencial para consumo).
Sua marca merece estar aqui!
Diferenciais
- Área adesivada é o dobro do Busdoor Tradicional.
- Alta retenção da mensagem por conta da frequência que uma mesma pessoa é impactada pela campanha.
- Pegue carona nesse Sucesso. Aproveite o trânsito dos grandes centros como aliado na sua divulgação.
- Grande Impacto e Alcance. A Mídia OOH já impacta 89% da população brasileira.
- Segmente sua campanha e otimize sua verba. Conte com nossos Especialistas para montar um Planejamento Estratégico.
Nossa Área de Atuação
Centro
Cidade Nova
Gamboa
Praça Mauá
Praça Onze
Santo Cristo
Saúde
Abolição
Acari
Anchieta
Andaraí
Barros Filho
Benfica
Bento Ribeiro
Bonsucesso
Brás De Pina
Cachambi
Caju
Campinho
Cascadura
Cidade Universitária
Coelho Neto
Colégio
Cordovil
Del Castilho
Deodoro
Encantado
Engenho da Rainha
Engenho de Dentro
Galeão
Guadalupe
Higienópolis
Honório Gurgel
Inhaúma
Irajá
Jardim América
Madureira
Mangueira
Manguinhos
Maracanã
Maré
Marechal Hermes
Maria da Graça
Mariópolis
Méier
Olaria
Osvaldo Cruz
Parada de Lucas
Parque Anchieta
Parque Columbia
Pavuna
Penha
Penha Circular
Piedade
Pilares
Praça da Bandeira
Quintino Bocaiuva
Ramos
Ricardo de Albuquerque
Rocha Miranda
São Cristóvão
São Francisco Xavier
Tijuca
Todos os Santos
Vicente De Carvalho
Vigário Geral
Vila da Penha
Vila Isabel
Bangu
Barra da Tijuca
Padre Miguel
Praça Seca
Realengo
Vila Militar
– Bairros de Belford Roxo
Andrade Araújo
Areia Branca
Bairro das Graças
Barro Vermelho
Centro
Engenho Pequeno
Heliopolis
Itaipu
Nova Aurora
Nova Piam
Parque Santo Amelia
Parque Sao Vicente
Pauline
Piam
Rocha Sobrinho
Santa Amelia
Santa Maria
Santo Antonio da Prata
Sao Bernardo
Sao Francisco
Vila Madalena
– Bairros de Duque De Caxias
Centro
Engenho Do Porto
Gramacho
Jardim Gramacho
Jardim Leal
Jardim Olavo Bilac
Jardim Vinte E Cinco De Agosto
Parque Duque
Parque Lafaiete
Vila Bela Vista
Vila Centenario
Vila Centenário
Vila Flávia
Vila Itamarati
Vila Leopoldina
Vila Meriti
Vila São Luiz
– Bairros de Japeri
Centro
Delamare
Engenheiro Pedreira
– Bairros de Mesquita
Banco De Areia
BNH
Centro
Coelho Da Rocha
Cosmorama
Edson Passos
Santo Elias
Vila Emil
Vila Norma
– Bairros de Nilópolis
Cabuis
Centro
Olinda
Tomazinho
– Bairros de Nova Iguaçu
Boa Vista
Botafogo
Cabuçu
California
Centro
Chacrinha
Floresta
Imperador
Jardim Iguaçu
Juscelino
K11
Lagoinha
Monte Castelo
Moqueta
Parque Princesa Isabel
Ponto Chic
Posse
Prata
Recanto Santo Antonio
Santa Eugênia
Santa Rita
Santos Elias
Vila Brasilia
Vila Caiçaras
Vila De Cava
Vila Formosa
Vila Iguacuana
Vila Nova
– Bairros de Paracambi
Cascata
Centro
Doutor Eiras
Fábrica
Guarajuba
Jardim Nova Era
Lajes
Paraíso
Ponte Coberta
Proletário
Sabugo
Saudoso
– Bairros de Queimados
Campo Alegre
Canteiro
Centro
Distrito Industrial
Granja Napoleao
Jardim Paraiso
Parque Palmeiras
Parque Santa Eugenia
Piabas
Santo Antonio
São Cristovão
Vila Camorim
– Bairros de São João De Meriti
Agostinho Porto
Centro
Eden
Parque Sao Nicolau
Sao Mateus
Vila Rosali
– Bairros de Seropédica
Boa Esperança
Jardim Maracanã
Santa Alice
Alto da Serra
Bingen
Cantagalo
Carangola
Cascatinha
Castelânea
Caxambu
Centro
Chácara Flora
Duques
Estrada da Saudade
Independência
Itaipava
Mauá
Meio da Serra
Morin
Quarteirão Brasileiro
Quitandinha
Quissamã
Retiro
Roseiral
Saldanha Marinho
São Sebastião
Siméria
Valparaíso
Badu
Baldeador
Boa Viagem
Cachoeira
Cantagalo
Centro
Charitas
Engenho do Mato
Gragoata
Icarai
Inga
Itacoatiara
Itaipu (LOCAL EXCLUSIVO)
Largo da Batalha
Maceio
Maravista
Matapaca
Muriqui
Piratininga
Rio do Ouro
Santa Barbara
Santa Rosa
Santo Antonio
Sao Domingos
Sao Francisco
Varzea das Mocas
Vila Progresso
Viradouro
Vital Brasil
Maria Paula
Veicule por
30 Dias
Sua campanha veicula por 30 dias ininterruptos
Equipe própria de Instalação
A Plurex é a única empresa do segmento no Rio de Janeiro com esse diferencial
Relatório de Colagem
Documento comprobatório emitido com os dados da campanha e a Placa de cada veículo.
Checking Fotográfico
Acompanha o Relatório de Colagem. São as fotos de cada ônibus adesivado.
A Solução de Mídia você já sabe. Agora venha descobrir os Resultados.
Fale com o nosso time de especialistas! Preencha o Formulário abaixo.
Dúvidas frequentes (FAQ)
O período padrão de veiculação de Mídia em Ônibus é de 30 dias. Em casos especiais esse período poderá ser reduzido para 15 dias, com os valores obedecendo aos critérios comerciais.
Campanhas em veiculação podem ser renovadas, continuando com os anúncios nos mesmos ônibus já ocupados. Para que isso seja feito, a Plurex deverá ser informada até 15 (quinze) dias antes do término da veiculação.
Para que a renovação seja confirmada, o contrato ou Pedido de Inserção (PI) deverá estar na Plurex até 5 (cinco) dias úteis antes do início do novo período.
As campanhas devem começar no dia 1 ou 16 de cada mês. Em casos de necessidades especiais do Anunciante ou da Agência, poderá ser disponibilizado o início da veiculação em outros dias dentro do mês, mas isso estará condicionado à disponibilidade de espaços.
É um relatório com todos os dados da instalação dos produtos de mídia em ônibus contratado, constituído pelas fotos de todos os anúncios colados, bem como os números de ordem dos ônibus e suas respectivas linhas, números de placa e data de início e fim de veiculação. Ele é enviado por e-mail até 3 (três) dias úteis após o início da veiculação. Caso seja necessário, em campanha de longa duração, o Checking Fotográfico poderá ser feito mensalmente.
Nas empresas de ônibus em que houver mais de um itinerário ativo, a publicidade pode sofrer alteração de linhas e de frequência, caso a empresa de ônibus precise dos carros para atender os passageiros da melhor forma. Isso acontece raramente, mas geralmente é para suprir a falta de algum ônibus em caso de acidente ou vandalismo, ou ainda devido às condições específicas do trânsito, como: engarrafamentos, eventos, interdições, entre outros.
O número de viagens depende da extensão do itinerário da linha daquele ônibus. Nos itinerários de percurso menor, a média é de seis viagens completas, ou seja, passando doze vezes pelo mesmo trajeto, sendo 6 na ida e 6 na volta. Quando o itinerário é muito curto podem ser feitas até quatorze viagens completas por dia. Nos percursos mais longos, a média se reduz pela metade, ou seja, de três viagens completas, passando seis vezes pelo mesmo percurso.
O número de carros em cada linha varia muito. Há linhas de pequeno percurso, as chamadas “linhas circulares”, onde os ônibus circulam dentro de um único bairro ou seguem até um adjacente, tendo apenas um ponto final. Nessas linhas o número de carros é pequeno, mas parece grande dada a intensa frequência, gerando mais impactos para sua campanha. As linhas de itinerários longos costumam ter um número maior de carros, cerca de trinta por linha, podendo chegar a sessenta carros.
A quantidade recomendada obedece aos critérios e dados da Pesquisa do Instituto Datafolha Cidades/RJ.
Se a campanha objetiva cobrir toda a cidade do Rio de Janeiro, é possível fazer a cobertura com apenas 150 anúncios. Na maioria dos estudos feitos, a quantidade recomendada para cobrir toda cidade do Rio de Janeiro é de 300 anúncios. Recomendamos 30 peças de anúncios para a cobertura de cada bairro. Não se deve diversificar muito a cobertura caso contrate uma quantidade pequena de anúncios, pois a campanha fica dispersa e com pouca frequência.
A quantidade recomendada de anúncios em média é de três a cinco por linha, mas deve-se considerar o objetivo específico de cada campanha. Para uma boa programação, recomenda-se que o número de anúncios seja entre de 5 a 8 carros nas linhas de itinerários longos, pois a frequência é menor, apesar da cobertura delas ser maior.
Sugerimos consultar a Plurex ao fazer sua programação, visto que dispomos de profissionais capacitados a orientar a escolha das linhas ou mesmo propor a distribuição da campanha de forma que a mesma atinja seus objetivos.
É um estudo feito em cada linha de acordo com seu aproveitamento dentro do target. Observando-se isso, a eficiência de sua campanha matematicamente pode até triplicar.
Em Publicidade em Ônibus a ideia de circuito é trabalhada de uma forma diferenciada. Isso ocorre porque cada linha, principalmente as mais longas, é considerada um circuito, uma vez que elas vão de um ponto a outro. Nesse caso, a eficiência está em escolher quais as melhores regiões para a cobertura desejada e a quantidade em cada linha para que se tenha uma boa frequência de passagem.
O ônibus tem ainda outra vantagem: proporciona a regionalização da programação, propiciando a cobertura em apenas uma área desejada. Exemplo disso são as linhas circulares nos bairros, que praticamente eliminam a dispersão da campanha. O ônibus é o único meio que pode atender plenamente o circuito, pois ele passa pelos pontos de uma rota de forma contínua e não apenas por alguns deles, devido à sua mobilidade.
Após a pesquisa feita pelo Instituto Datafolha Cidades é possível também mensurar a cobertura e a frequência das linhas de ônibus. Tendo em mente que esses circuitos podem ter várias extensões, o que se precisa saber é o número de carros de cada linha, o tamanho do percurso e a área de abrangência. Também se faz necessário ter conhecimento de todas as ruas e/ou bairros percorridos. Daí pode-se estabelecer um ou vários circuitos.
Nossa empresa, por trabalhar com esse produto desde 1979, possui a expertise necessária para orientar seus clientes em todos os passos ou até mesmo sugerir um roteiro já com a distribuição ideal para cada campanha.
Encaminhe um email para contato@plurex.com.br e responderemos assim que possível.