Painel Front-Light

Sobre o Painel Front-Light da Plurex:

Essa modalidade de anúncio, devido ao tamanho, iluminação e altura dá enorme destaque a mensagem, tornando-a mais chamativa, especialmente a noite.

Possibilidades e Diferenciais

O painel front-light é uma mídia OOH que se destaca pela sua capacidade de impactar o público 24 horas por dia. Sua iluminação frontal garante visibilidade, mesmo durante a noite, em locais de grande circulação, como avenidas e rodovias. Além disso, a possibilidade de personalização da mensagem permite que anunciantes criem campanhas criativas e segmentadas, atingindo o público-alvo de forma eficaz.

Pesquisas na Mídia OOH

Impacto da Midia Out-of-home nas decisões de compra.

Segundo o estudo “Inside OOH 2023”, da Kantar, 68% dos entrevistados afirmaram ter comprado ou pesquisado um produto ou serviço após verem um anúncio em mídia out-of-home.


Conforme pesquisa da Kantar, 3,5 milhões de pessoas se deslocam diariamente no rio de Janeiro, sendo que 80% dos cariocas utilizam o ônibus como principal meio de transporte.

Na Plurex, contamos com os dados da Kantar IBOPE Media e da INFOOH, referências em medição de audiência e análises do mercado de mídia out-of-home (OOH). Essas parcerias nos permitem oferecer informações confiáveis e insights estratégicos, garantindo credibilidade e resultados assertivos para nossos clientes.

    Contatos

    Redes Sociais

    plugins premium WordPress
    Enviar mensagem
    Posso ajudar?