Nestlé estreia novo modelo de negócio no Brasil
A marca Leite Moça, por meio da divisão de food service – Nestlé Professional, inaugura o primeiro quiosque tematizado da marca no país, operado por um parceiro comercial. O Cake Point by Moça, localizado no primeiro piso do Shopping Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo, irá comercializar as receitas mais icônicas e deliciosas da marca, entre elas pudim de Leite Moça, brigadeiros e bolos de diversos sabores.
Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Moça foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. Já Nestlé Professional traz além do leite condensado, uma gama de produtos com 13 coberturas e recheios que entregam sabores únicos, com qualidade, praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem. O cardápio também inclui bebidas especiais preparadas com as variedades de cafés oferecidas pelas máquinas Nescafé.
Para a Nestlé, essa é a primeira unidade da marca by Moça, e a meta é expandir e acelerar esse modelo de negócio nos próximos anos.
Deixe um Comentário