1. Sua Marca aparece na hora H
Quem decide a compra de determinado produto ou forma opiniões está nas ruas, a caminho do trabalho ou de volta para casa.”
Amadeu Nogueira
Ex-Diretor de Mídia da Nestlé
Alcance entre sua marca e o consumidor se estreita devido à proximidade do ponto de venda. Influencia e provoca uma reação quase imediata quanto à decisão de compra.
2. A Maior COBERTURA na Mídia Exterior do Rio
3. Apelo Universal
A Mídia em Ônibus possui um público amplo e diversificado.
Além de tem a maior Cobertura em quase TODAS AS CLASSES
SOCIAIS na Mídia Exterior.
4. Dispersão? Nem pensar.
Fale com quem interessa. Use a Segmentação a seu favor.
Sua campanha pode veicular nas áreas de seu interesse: seja uma Região, Cidade ou Bairro(s).
5. O Ônibus passa, a mensagem fica!
O melhor índice de Recall (Lembrança) entre as Mídias Exteriores (OOH).
6. Eficiência dia e noite
Presença 30 dias/mês. Veiculação média: 18h/dia.
7. Menor Custo por Mil pessoas (CPM) da mídia OOH
São 3,5 milhões de pessoas por dia. 80% dos Cariocas se locomovem utilizando o ônibus como principal meio de transporte.
8. Ônibus padronizados
Como no Rio de Janeiro os ônibus municipais são da mesma cor, sua mensagem tem maior chance de chamar atenção.
9. Vista menos obstruída
O ônibus possui como anúncio principal o Busdoor (foto acima), que fica no ângulo de visão de quem estiver andando ou dirigindo.
10. Grande Visualização Passiva
Basta à pessoa sair de casa, para ser atingida, além de ter seu Alcance ampliado devido ao trânsito. Visível para as pessoas presas no trânsito ou em edifícios, quando o ônibus estiver parado.
Anuncie já na Mídia em Ônibus e deixe sua Marca aparecer.
Quer falar com o Rio? Fale primeiro com a Plurex.
Ligue já para nossa Central de Atendimento: 21 2430-3500, faça uma Simulação de Campanha sem Compromisso Aqui ou Peça seu Orçamento abaixo.
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