Meu Carrinho

Busdoor

O Busdoor é o produto já consolidado e de maior sucesso da mídia em ônibus no Brasil, uma mídia que utiliza o vidro traseiro do ônibus levando sua marca de ponto a ponto. Segundo pesquisas é a mais lembrada (entre mídias exteriores) e com o melhor custo-benefício (Impacto x CPM).





Backbus

Propaganda estampada na traseira total do Ônibus.

O Backbus, com sua área visual de grandes proporções e o seu potencial de locomoção por diferentes regiões, traz consigo um potencial de impactar pessoas dos mais diferentes extratos sociais. Sua cobertura abrange os principais municípios do Grande Rio.




Max Busdoor

Adesivação total do vidro traseiro do Ônibus. São mais de 1000 espaços exclusivos, levando sua mensagem por diversas linhas da cidade do Rio de Janeiro. Sua abrangência se dá nas linhas municipais e circulares das cidades da Região do Grande Rio, zona de alta densidade demográfica e alto potencial para consumo.



 


Circular Barra da Tijuca

Campanha bastante focada, nessa que é a área em maior evidência e que mais cresce na cidade nos últimos anos. Por isso atinge principalmente classes A e B.

É um Busdoor com o roteiro restrito em uma área nobre na cidade do Rio de Janeiro: linhas circulares somente na região da Barra da Tijuca.






Brt TransOeste e Brt TransCarioca

Campanhas que tenham como objetivo atingir as pessoas que circulam por esse importante eixo da cidade. Como faz a ligação da Barra da Tijuca ao Aeroporto Internacional (Transcarioca), pode se dizer que possui foco nas classes A e B.

Ônibus com deslocamento por via exclusiva, ligando a Barra da Tijuca a Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro. Segundo o DataFolha Cidades, quando uma mensagem é veiculada no BRT, ela pode atingir mais de 1 milhão de pessoas diferentes, tendo cada pessoa a oportunidade de visualizar a mensagem em até 30 vezes. Isto representa mais de 30 milhões de impactos potenciais.






Busdoor Interno

Campanhas voltadas para o público interno do ônibus. Foca na classe C.

São anúncios na face interna do vidro traseiro dos Ônibus. Essa mídia tornou-se importante, principalmente depois que os passageiros passaram a entrar pela porta frontal do Ônibus. Seu anúncio sempre será visto.





Sanca

Publicidade na parte interna dos ônibus, entre as janelas e o teto. Atinge a todos os passageiros. Pode ter mais informações na comunicação, pois tem mais tempo de leitura.

Foco no público interno dos ônibus. Foco na classe C.






Centro Empresarial Le Monde - Ed. Hong Kong 3.000 - Av. das Américas, 3.500 - Cj. 512 - Barra da Tijuca - RJ - CEP: 22640-102